Indicações
- Estimula o sistema imunológico dos animais, criando defesas naturais contra parasitas e vermes;
- Melhora a digestão alimentar;
- Previne e trata os problemas respiratórios em geral;
- Previne e trata a fadiga física.
Ação esperada
Quando adicionado a suplementos minerais, complexos vitamínicos e rações, o NATUROVITA COMPLEXO VITA estimula as glândulas hormonais dos animais que são grandes centros energéticos, receptores e distribuidores da energia vital do indivíduo, proporcionando-lhes um perfeito e vigoroso funcionamento.
Traz resultados surpreendentes na reprodução e desenvolvimento dos animais.
- Otimiza o desenvolvimento e performance reprodutiva dos animais.
- Nos machos estimula a libido e melhora a qualidade do sêmen.
- Nas fêmeas estimula o cio, favorece a ovulação e a concepção, o desenvolvimento do feto e facilita o parto.
- Previne as metrites, retenção de placenta e abortos espontâneos.
- Fortalece o organismo nas mais diversas funções, prevenindo e tratando as infecções, inflamações e outras doenças
A atuação do Naturovita Complexo Vita, desperta no organismo dos animais defesas naturais contra os parasitas (moscas do chifre, carrapatos, bernes, pulgas, piolhos e sarnas, vermes gastrointestinais entre outros), reduzindo-os a números inofensivos aos hospedeiros e benéficos ao equilíbrio do meio ambiente.
O Naturovita Complexo Vita não é carrapaticida, mosquicida ou vermífugo, pois faz com que o próprio animal desenvolva em seu organismo, defesas naturais contra os parasitas, doenças e perdas produtivas decorrentes das infestações.
Resultado que favorece aos animais, demonstrarem seu potencial produtivo, pois, possibilita uma adaptação natural ao meio onde vivem, minimizando o estresse, incrementando o crescimento, a reprodução e o ganho de peso.
Aumenta o potencial leiteiro e eleva a qualidade do leite.
Para os ruminantes, estimula o rumem aumentado o número de microrganismos benéficos à digestão, mantendo o pH ruminal ideal, melhora a digestibilidade, absorção de nutrientes pelo intestino delgado e o aproveitamento destes pelo organismos. Possibilita excelente conversão alimentar o que ocorre da mesma forma nos monogástricos.
Minimiza as consequências do estresse de manejos dos animais.
Fortalece os cascos dos animais, o que previne a laminite e outros transtornos, previne as intoxicações por alimentos, inseticidas, herbicidas e depura do organismo dos animais resíduos de farmoterápicos.
Aumenta a vida útil dos animais (longevidade produtiva).